quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Filmes 1

FÉRIAS!!! (ainda não oficialmente, mas quase)
Agora posso ler os 50 capítulos de mangas que andava a adiar, jogar a qualquer coisa e ver os filmes que me apetecer :D

Antes das férias começarem ainda consegui ver estes:


Eu vi a Missão Impossível 4 no cinema e pensei "......humm isto ta brutal, percebi o filme e tal, mas falta aqui qualquer coisa........ Será que já vi o 3º??
Não
Então lá fui ver o 3 e as coisas já fizeram mais sentido.



SHERLOCK HOLMES! Ta bue fixe! Há um pormenor que está completamente diferente da série antiga, mas não faz mal, gostei mais assim XD


E agora que tenho mais tempo comecei a ver a trilogia "Millenium". Comecei por ver no cinema a nova versão do "The Girl With The Dragon Tattoo" e adorei, principalmente a abertura: http://www.youtube.com/watch?v=sY4f_83t_rw :D

Depois fui ver o filme original: "Män som hatar kvinnor" (é sueco e significa "Os Homens que Odeiam as Mulheres", que é o título em português).
Percebi que a nova versão é bue parecida com a original e os actores foram mesmo bem escolhidos (principalmente a que faz de Lisbeth). Pensava que a língua sueca me ia fazer mais confusão, mas não: só precisei obrigatoriamente de ler as legendas (que estavam em inglês).


E ontem vi o "Flickan som lekte med elden", que significa "A Rapariga que Brincava com o Fogo". A tradução para português ("A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo") é um bocado estranha, apesar de fazer sentido com o filme XD

Também gostei, mas o 1º teve uma história mais interessante.

Agora falta-me o 3º!

Então, ontem vi as nomeações para os Óscares e fiquei O_O Não conheço nada disto! Aliás, ainda nenhum daqueles filmes saiu em Portugal!
Agora já fiz uma lista do que tenho para ver até à cerimónia para ter opinião:
- The Artist
- Moneyball
- Hugo
- The Descendants
- Extremely Loud and Incredibly Close
- War Horse
- The Help
- Midnight in Paris
- The Tree of Life
- The Iron Lady
- Rango
- Puss in Boots
- A Better Life
- Tinker Tailor Soldier Spy
- Albert Nobbs
- My Week with Marilyn
- Une Vie de Chat
- Chico & Rita

18 filmes para ver... e alguns deles não me dão vontade nehuma de ver (tipo o "The Artist" que é a preto e branco e não tem voz)

Sem comentários:

Enviar um comentário