segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pausa!

WEEEEEE! Finalmente acabei a 2ª fase do trabalho de 3D do qual já tinha falado aqui: http://sennya.blogspot.com/2011/11/design-is-killing-people.html
Este trabalho andava a consumir-me dias de vda e a matar-me o pescoço lentamente (vou ter uma nota de *****, mas já enviei e agora já não há nada a fazer).

Agora tenho umas mini-férias! Férias essas que vou passar a estudar para um teste de História da Teoria do Design que vou ter na primeira semana de aulas.
Comecei a estudar para esse teste há uma hora e pouco e já estou na minha primeira pausa... Já sabia que o facto de me ter deitado ontem às 3 da manhã não ia influenciar em nada a minha hora de acordar, que acabou por ser a mesma a que acordaria se me tivesse deitado às 22 ou 23h (basicamente acordei às 8 e pouco T_T).

Isto para dizer que estou um bocado a morrer. Já não bebia café há montes de tempo e, agora que estou de férias, é que resolvo beber um para acordar (estava a escrever a matéria de História no pc e cada palavra que escrevia tinha erros: tipo, carregar 50 vezes na tecla ao lado da que quero clicar). Ainda estou meio a dormir, com os olhos a arder, por isso pode ser que hajam erros fail nesta mensagem (tenho estado a reler, mas nunca se sabe).


E continuando a linha de pensamento anterior (trabalho de 3D assassino de pescoços e de cérebros), estão aqui algumas imagens deste trabalho. Até fiquei orgulhoso do resultado, mas não consegui fazer as coisas exactamente como o stor queria, daí a razão de eu ter a certeza de ter uma nota crap...































1 comentário: